Sobre Amores (Não Correspondidos)


É sempre assim e nunca muda nada. A história é a mesma, como nos filmes e nos livros. Muito igual, a diferença é que se sente na pele. O que causa um certo deconforto, um grande desconforto. As evidências fogem do normal, do convencional, do que se esperava pela tradiçãos dos amores. Você geralmente sabe o que quer, sabe o que te espera, mas tem sempre algo que vai de encontro às suas escolhas. Diria que soa meio que como um sonho que nunca foi realizado e sempre fica aquela sensação de tarefa não cumprida. Tudo isso pra demonstrar que o amor muitas das vezes faz escolhas erradas. E o meu fez mais uma vez, mas não foi hoje, foi ontem na verdade. Só que ainda faz parte do presente, talvez por isso sinto tão forte dor. Quando eu a via antes, batia forte o coração, meio que parecia um estado de alerta, pra não perder nenhum detalhe, minha visão a mirava e eu acompanhava do início ao fim dos seus passos. Às vezes parava só pra ter mais algum tempo para observar. E naquela hora tudo parecia parar e correr ao mesmo tempo, as sensações eram bastante contraditórias. Queria ao menos ter a coragem de gritar para o mundo inteiro ouvir esse amor. Dizer a todos a vontade de realizar-me ao teu lado. Que eu preciso de você, mesmo você nem se lembrando de minha existência. E o pior é que você sabe, porém ignora. É uma pena, porque eu tenho mesmo muito a oferecer. Mas agora, só tenho a lamentar. Nosso tempo tá passando e você nem mesmo percebe isso. Conto com a companhia do vazio, de não ter-te aqui, de sonhar as noites com sua presença. De imaginar as conversas que nunca existirão, os momentos que nunca serão escritos, a palavras que nunca foram e nunca serão ditas. A pior das dores. Escolho as melhores frases, os mais lindos poemas dedico a ti, as mais belas melodias. Passo por mares e desertos, tormentos e desavenças, coloco-ti a frente de mim. Destruo meu orgulho, entristeço outras almas, perco a noção e o senso. Mas se é por tua causa, então está tudo bem. Esperança contra a tristeza. A esperança de acontecer o impossível.
Tristeza de sonhar com o encontro que nunca aconteceu.


"Quero me encontrar, mas não sei onde estou
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui"
(Legião Urbana, Meninos E Meninas)

6 universos:

Olá,

Encontrei este sitio absolutamente delicioso para se desenhar, "desabafar" e descontrair :o)

Percebi que não é preciso sabermos desenhar bem para ilustrarmos ou "escrevermos" o que nos vai na alma através do desenho...E às vezes é bem mais fácil desenharmos o que nos vai na alma em..."silêncio"

E pode-se sempre adicionar o desenho ao blog ou enviá-lo por e-mail a alguém.

www.sketchtag.com - visita - vale mesmo a pena! Divirte-te!


Até breve.

;O)

Lyra

 

- Você está sucumbida por uma ilusão... Amor platônico, amor burro... Se ama tanto não espere nada em troca

 

Parar para apenas ver o objeto de interesse passar, imaginando tudo que um dia poderia ter sido.

Sei bem o que é, passo por uma situação parecida.

Droga, mil vezes droga.

 

Hoje ofereci as cores da minha paleta
A um amiga na sua dor
Ouvi seu choro ao meu ouvido
No fatalismo do desamor

Hoje o sono acordou-me
A nostalgia agitou suas asas cinzentas
Esqueci no acordar o ultimo abraço
E contei as nuvens que eram tantas


Bom fim de semana


Doce beijo

 

O mais bacana dos amores não correspondido é q um dia vc irá olhar pra traz e dizer "nossa como pude.. não tem nada haver comigo" (rs).
A gente não entende, sofre, chora.. e briga com o mundo que diz q não iremos morrer por isto..
Mas o fato é q seja correspondido ou não os amores precisam começar em nós e qdo não ocorre assim é melhor q nem aconteça e seja só lembrado como um amor não correspondido.

 

Esta ilha não tem fortuna
Trocou-a por um curioso mistério
Este irreal e intenso verde
Que inunda o olhar mais sério

Nesta ilha há um beijo na tua procura
Nesta ilha as pedras não têm idade
Nesta ilha as juras são lançadas à maresia
Nesta ilha o sonho é janela da verdade

Doce beijo