Reflexão

Incrível como as coisas acontecem e, às vezes não se percebe o sentido, a causa, o por quê das manifestações que cercam o cotidiano de um simples ser...
Admira-me ao poder e a fraqueza que certas situações proporcionam ao defrontá-las, fazendo me sentir alta onde nada e ninguém possa me alcançar, onde me torno intocável, e em outros tempos, fazendo com que me compare à caça em relação ao seu predador.
Essas duas visões de distintas situações, observadas de uma perspectiva alheia, põe me a refletir sobre a "graça" da vida. Sim, aquela ironia que nos faz pequenos, submissos e relativos diante de sua grandiosidade e prepotência.

Ás vezes cômico, às vezes trágico...É, é essa a maneira que a vida nos ensina, cativa, ordena, entusiasma.


A cada novo dia a incerteza do futuro daqui a alguns minutos, daqui a um dia ou daqui a alguns anos. É bom e é ruim, é céu e inferno, é bem e mal.

2 universos:

Realmente, essa é a graça da vida, apesar de bater o desespero por muitas vezes quando nos vemos por baixo das situações... Sem essa oscilação de estar que nos cerca a vida não faria sentido. Afinal é diante dos altos e baixos que tudo que é firme caí e tudo que nos parece insignificante no começo se torna fortificado...

E principalemte é diante desse balanço todo que preocupações corriquieras, acabam perdendo o sentido, e aprendemos um pouco mais a cada segundo de quem somos, o que queremos e principalemte quem que gostariamos que nos acompanhasse nessa trajetória...


Adorei a reflexão... Parabéns

 

Oi vim aqui avisar da mudança de endereço do meu blog. Por questões pessoais decidi acabar com o kerubina, que já era tudo menos um blog anónimo como eu desejava desde o início, de qq modo, terei muito gosto que m vás lá visitar no no endereço: onceuponatime7.blogspot.com

beijos