Outro Lugar



Num piscar de olhos me encontrava
Onde poucos conseguiam alcançar
Como na beleza da criança que sonhava
Onde em tempo algum imaginara estar


Era ali, era ali e foi ali
Me entorpecia aos traços de tamanha beleza
Os quais me mostravam o caminho a seguir
Belamente perdida em espacial grandeza

Será tudo isso obra do além?
De uma certeza esclarecia-me evidências
Jamais, em tempo algum, seria do homem
Não era capaz de certas eficiências

O Sol brilhava mais intenso
A chuva era música aos ouvidos
E, ao final, aquele arco-íris suspenso
Sensação de que nada deveria ter temido


A minha vida daria em troca, na expectativa de tê-las
As sensações as quais aquele momento pôde proporcionar
E bem aqui onde jamais deixaria, deve haver um lugar
Onde juntos, contemplaremos as estrelas.

1 universos:

Caracas!!!

Sério, até criei um cenário aqui na minha mente enquanto lia o poema...

ficou muito show...


parabéns minha cara amiga!!