Dizeres...

Em instantes, medindo palavras repetidas
Na intensidade de seus significados
Já não dizem as mesmas coisas antes ditas
Como em temas que já foram abordados

Poderia ser breve num instante de um olhar
E poderia julgar, sem temer retorno incompreendido
Arder assim, como brasa ao tocar
Na evidência de que nada é proibido

Já é sabido que atitudes podem mais
Mas também coloco-me em tua credibilidade
Pra não ouvir e acreditar em palavras jamais,
As quais deixam em vão até a mera amizade

Hoje a noite aqui é só mais um dia
Amanhã pode ser e pode estar
E vir a influenciar a mim a tua alegria
E tende em mente que feliz vou lhe falar

Contar-te-ei o que vivi e presenciei
Será verdade pra quem puder sonhar
Não haverá medo em viver o que imaginei
Mais real, no infinito a me tocar

2 universos:

Magníficas as palavras...

Adorei o poema...

beijos....

 

Pesquisando algo sobre "paralelo 15, me deparei com este poema, me surpreendi, não era o que eu procurava, mas foi o que encontrei e adorei...Parabens!