O Que Teu Olhar Diz


Olhares de que preciso são aqueles
Os quais não encontro em parte alguma, mas que desejo-os para ti
São olhares de beleza sublime, que fazem sentir suas palavras
Pulsa em corações cercados de fortaleza inalcançável
E faz com que a feição de minha pessoa mude
Adapta ao meu viver tão delicadamente...
Ao seu lado posso sonhar, de uma forma tão bela e inconfundível
Que mesmo em último momento, seria o desejo que teria em mente
O qual transforma lágrimas em sorrisos e mentiras em verdades
Cai sobre mim feito o vento do outono,
Deixando ainda mais limpa minha alma
A ti imploro teu sorriso de mentira,
Mesmo que em verdade não seja o que tens
E canto aos mares e aos céus, o quanto és parte de mim
E como se torna algo em mim, do meu ser
Enche-me de luz e paz celestial
E desdobra sonhos meus em realidades entorpecentes
Toca-me e derrete meu coração estremecido de angústias
Que nada mais justo será
De você tirá-las dele, porque sabes
Que colocaste-as lá, sem temor algum,

Sem intenção e sem compaixão.

20 universos:

Mais do que agradecer a visita, quero é agradecer me teres dado a conhecer o teu blog... adorei!

Como dizem "um olhar vale mais do que mil palavras"... ainda mais quando vem de alguém bem especial.

Beijinhos carinhosos

 

Olá Kênia! Obrigada pela visita ao meu blog e pela oportunidade de conhecer este teu universo maravilhoso! Ofereço-te o meu award com muito carinho!

Bjinhos de luz :)

 

Muito lindo,
Obrigada pela visita
è verdade que tantas vezes uma palavra amável elava a auto estima.

 

Certos olhares dizem tudo!
kisses, kerubina

 

Olhar, olhar, janela da alma, retina que dobra o amar, pupila de um calma ou vazio que espelha o pensar...bonitas e sentidas letras...

Beijo Sentido

 

Sinto-me tão bem aqui! :)
Olhos que mostrem a alma, sorrisos soltos e reais.... Sorrisos francos, cheios de luz e que se dirijam directamente à nossa alma. Existem sim! Eu acredito!

Gostei muito
Deixo mimos

 

Obrigada pela visita, aproveito pra dizer que me senti muit bem no teu blog. Os olhos são sempre verdadeiros. o que muitoas vezes erra é o olhar =]

Beijinhos

 

Olhar de uma janela onde irradia traços de luz harmoniosos,reais e sentidos.
Bom início de semana
Bjs Zita

 

Fantástico mesmo (: obrigada por teres passado pelo meu blog .. Beijinho

 

Fantástico mesmo (: obrigada por teres passado pelo meu blog .. Beijinho

 

E temos nós o que precisamos?...
Precisamos sim, daquele olhar que fala em silêncio... que diz sem dizer...

Obrigada pela visita.
Beijinhos

 

Fantástico texto...gostava que mo lesses a olhar-me nos olhos...


Boa semana


Mágico beijo

 

A delicadeza do dizer é capaz de fazer com que a desavença ceda espaço ao entendimento.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

 

Adorei teu blog, parabéens .Obrigada pela visitinha que fizeste no meu cantinho,pois so assim fiquei a conhecer-te o que foi um enorme prazer.Beijinho prateado
SOL

 

Começo por agradecer a visita!

E neste agradecimento... inclui a minha admiração por ter encontrado um " canto", onde as palavras me prenderam entusiasticamente!

Parabens.

Beijos

 

É assim a dor do desencontro, quando percebemos ao final de tudo que nada ficou a não ser o fantasma da desilusão. A noite é o lugar das lamentações, a escuridão absorve a luz e esconde de nós as agruras do dia. Aqui, no silêncio deste recanto escuta-se a poesia da alma!

 

"Olhares de que preciso são aqueles
Os quais não encontro em parte alguma..."
Continuo fã da criatividade dos seus versos. Aliás, você ultrapassa os limites da escrita, seus versos são pequenas esculturas, entalhadas palavra por palavra.
Um beijo, e tenha a melhor das semanas!

 

SIM é num olhar que se vê muita coisa, porque um olhar transmite-nos o interior de uma pessoa, a alma, lindas estas tuas palavras. Mais uma vez fiquei desnobrada.
Beijinhos.
A...