Falsa Realidade

Nos momentos em que nada há além do silêncio
E vagas ilusões de pensamentos meus,
Será minha imaginação intensa e destemida
Que fará vir a mim toda a essência de seu ser

Evocarei-te em sã consciência, em segredo
Para que nem mesmo as paredes que cercam-me
Possam sentir a minha ilusão e recordação
De suas palavras ditas em tempos outros

Agora que estais aqui, toma-me
E faz de meu momento de distorção visual
Algo belo e encantador, porque pra mim
A realidade, além do que vivencio agora
Não mais sentido faz.

9 universos:

A realidade pode ser falsa mas os sentimentos transcritos em suas palavras são verdadeiros.

Beijos de Sol e de Lua.

 

Gostei . Mas silncio e ilusões.. é o ~unico que nos mantém vivos. porque se a realidade não fosse falta provávelmnte morriamos ao descobri-la

beijo

 

O passado faz parte do presente assim como o futuro, sendo isto "Caminho".

cada qual o seu, muitas vezes os caminhos cruzam-se, com pontos de encontro-
Coragem, pois a via é pequena mas conduz sempre a uma grande estrada.

 

Independentemente da falsa realidade ou de uma realidade paralela, das ilusões ou vagas, das consciências e essências da vida, tenho a dizer-te que esta foto é muito à frente ;)

 

Pelo caminho da minha lembrança
Semeei o vago na tua procura
No tear da incontrolável vontade
Teci-te um manto da…seda mais pura…

Esta é uma preciosa vontade minha
Vinda do fundo do coração
Que tenhas mil venturas este dia
E nunca percas a paixão

Boa semana


Mágico beijo

 

Olá Kênia






__________vim conhecer







este teu_____"espaço"




que convida a ficar-estar e







_______________voltar:))





se não te importares voltarei:))





beijO

 

Uma realidade torta... Sustentada por palavras e versos...
Balançada por olhares e suspiros...

Belas palavras (=

 

Em versos mais curtos se apura mais.