O Ciclo

A fantasia de um dia de sol
Fazia-me acreditar que tudo podia ser diferente
A começar pela ilusão que hoje faço parte
Nesses dias de tempos corridos e lentos
Os quais queria poder transformá-los agora
Em algo confiável e digno de ser vivenciado
Passaria dias e noites e sempre em frente
Na esperança de uma hora em que encontrarei
O que jamais perdi, que nunca se desfez
Fixo a mim, fixo em mim, como parte de meu ser
Quis não correr o risco de passar por isto
De não encontrar-me pedindo a mão alheia
Poder sorrir e chorar quando quisesse
E mudar as situações conforme a necessidade pedisse
Digo que esta confiança custou-me caro
Um preço acima de minhas ostentações
Estou fraco, grito por ajuda mas não há respostas
Seguirei o caminho mais absurdo
Pisarei em flores negras murchas
Sentirei os espinhos me tocarem
A água que cai da chuva lavará minha alma
Até chegar ao meu destino, não hei de temer
Sempre corre-se o risco do fracassso
E da morte prematura do ser, não sendo o fim
Mas o renascimento da alma purificada.

20 universos:

"E da morte prematura do ser, não sendo o fim
Mas o renascimento da alma purificada"

tão singular como sentir a fantasia do ciclo diferente!

senti as imagens como se nelas estivesse!! 5 estrelas!!

beijão amiga minha!!

 

mais uma vez me deixaste estarrecido pela beleza das tuas palavras.

 

Ciclo de sentimentos. Um excelente poema.

 

Gosto dessa ideía de purificação, de começar de novo...
Não é atoa que no momento estou me "exorcizando"... Vá lá pra ver.

beijos

 

Uma réstia de luz no crepúsculo
Uma súplica presa na brisa
Um caminho sem fim
Pela terra da tua lembrança


Convido-te a ver o diadema da Noiva do Mar

Boa semana


Mágico beijo

 

Ei, menina linda! Continuo fã, cliente e freguês do seu estilo sereno de descrever rios interiores de águas tormentosas.
Um beijo!

 

Vai em frente com a parte do fim, pois todos um dia em nossas vidas passamos por isso.Agora ter a força que tens no final nem todos teem mas, confia em ti em Deus e tudo seguirá o caminho traçado.
Beijinho prateado com carinho

SOL

 

A gentileza e o amor de uma pessoa podem mudar a vida de milhares,por isso neste fim de semana dá a todos que encontrares o amor e gentileza de que precisam.
Óptimo fim de semana...
Beijinho prateado com carinho

SOL

 

Lamentavelmente não me tem sido possível visitar este blog com tanta assiduidade quanta ele merece e que eu gostaria.
Fica, no entanto, a promessa de um regresso em breve para uma leitura pormenorizada.

Até lá ficam os desejos de tudo de bom e um excelente fim de semana.
Beijinhos e até breve.

;O)

 

que venha o renascimento entao!
^^

 

fazia tempo que não passava por aqui.. amei o post; aliás, acho que estamos na mesma sintonia quanto a ciclos e novos começos..

ótima semana^^


bjO

 

Passei um tempinho Fora e quando voltei deparei-me com este poema tão renovador de forças...
Engraçado q era exatamente disto q procurava!

BjOo!

Manu!!!

 

Olhos brilhantes maré tardia
Cabelos rebeldes em desalinho
Pés descalços no, frio barro
Um berlinde atirado ao caminho

Um bando de alegres pardais
Ou um domador de tempestades
Apenas um pássaro charlatão
Dividindo o pão em metades

Vem navegar no mar breve dos olhos de uma criança


Boa semana


Mágico beijo

 

Há ciclos longos. Como, por exemplo, o intervalo entre as suas postagens.
Deu saudades!
Um beijo!

 

Olá querida amiga, perdoa-me a ausência mas mais uma vez deve-se à falta de tempo. Por esse motivo, resolvi encerrar um ciclo no meu blog. De qualquer forma não vou estar longe, estou aqui no meu outro cantinho: www.boasenergias.com onde és sempre bem vinda!

Beijinhos cheios de boas energias e… até breve! ♥

 

ola

Gostei muito...mesmo muito.

eu vou passando por aqui para ver as novidades

boa semana

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.

 

A long time ago in a universe far... far away.
Um beijo!

 

Que saudades!!!

Gosto muito de te ler!

Um excelente fim-de-semana para ti.

Beijinhos e até breve.


;O)

Lyra