Autocontrole


Desejei fechar os olhos e encontrar-me em outra dimensão, onde jamais estive antes. Nesse lugar onde nada mais existe além do vazio e da ausência de dor, seja ela qual for. A sobriedade deixava-me em estado de indiferença, indignação e às vezes batia um certo desespero. Não necessitava muito, bastava-me apenas acabar com aquilo que sentia. Quando dei por mim, mãos trêmulas e olhar exausto, foi difícil, tanto é que não pude conter as lágrimas que sobre a face dilaceravam aos tormentos meus.
O amor podia fazer parte de uma vida onde apenas a rejeição era conhecida, o desespero da partida, ainda que contra vontades. Essa força era maior que qualquer outra força a qual sentia poder dominar. E nessas horas percebia não poder dominar coisa alguma.
Como poderia algo, qualquer que seja naquele momento, até mesmo os grandes problemas mundanos fazer alguma diferença naqueles minutos. A destruição podia vir a um minuto de separação que nada havia de mudar. Não havia pena, culpa, sentimento, apenas algo incomodando aos sentidos internos.
Então, uma vez mais, era aquele nome que vinha de encontro ao meu ser, chamando meio que por inconsciente...
Desejei fechar os olhos e encontrar-me em uma outra dimensão...

10 universos:

Querida Kênia,

Deixo-te os meus votos de Festas Felizes, e a minha amizade!

Beijinhos cheios de Boas Energias! ♥

☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆

www.boasenergias.com

 

Feliz Natal e 1 mt próspero Ano de 2009.Bjos*********

 

Venho desejar um Feliz Natal, cheiínho de prendinhas e um Excelente 2009, replecto de carinho, boa disposição e sucesso!

Beijinhos de Boas Festas

Lyra

;O))))))

 

É bom "vê-la" de novo. Desejo-lhe o melhor dos natais e um feliz ano novo.
Um beijo!

 

Passei desejando um lindo 2009...
E assim é...mais um ano,pois...
na melodia do vento, xuva, sol e tempo...
Nós vamos passando como uma brisa de
saudade passada e futura...

Beijinho com carinho e o desejo de tudo de bom!...

SOL

 

Bem intenso.
Muito bom.

Não fique tanto tempo sem escrever.


un abrazo

 

"Então, uma vez mais, era aquele nome que vinha de encontro ao meu ser, chamando meio que por inconsciente... Desejei fechar os olhos e encontrar-me em uma outra dimensão..."

Certamente isso só poderia ter vindo de ti.. Perfect ^^

 

Não é por acaso que o seu site chama-se Universo Paralelo. Você sempre esteve em outra dimensão, querida Kênia. A dimensão dos textos centrados no equilíbrio, na delicadeza e na doçura. Tudo isso, em uma linguagem primorosa e serena.
Depois de uma pausa, estou de volta.
Um beijo e feliz 2009!

 

Oi muito bom! para você....
www.omatagal.blogspot.com
Depois você fala o que achou...
abraço..

 

És imensa no sentir...


doce beijo