Pra Ti...

E quem diria que a chuva fosse passar assim tão rapidamente
Que o sol fosse surgir e expandir em mim sua luz e brilhar novamente
De uma forma a qual ainda não havia conhecido
É certo que posso sentir e deleitar-me nesses momentos
Nessa atmosfera indescritível que faz-me tão bem
É... a melhor parte deste ciclo é agora
Pois a vida, em mais que apenas um dia
É mais que isso, é bem mais que apenas isso
Correr e sorrir do nada e pro nada
Sem medo, sem temores, sem intenção de encontrar um fim
Basta-me teu sorriso para cantar a alma

De quem sorri sem precisar motivo
Decifrar teu encanto e entregar-me a ele
Coração de quem espera algo impreciso, algo surpreendente
Poderia ser assim agora e além, porque é disto que tenho falta
Vale, vale a pena correr o risco de ser feliz
Vale parecer "o bobo" e explodir de alegria por dentro
Que faz-me sempre, com a certeza de que ainda há "aquele"
Porque depois da tempestade sempre surge o brilho do astro-rei.

12 universos:

"tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

[suas palavras lêem meu coração]

beijinhos e obrigada sempre, sempre pela visita boa demais !!

:)

 

Fico realmente feliz por me ters descoberto^^ gosto imenso dos teus textos, só tenho pena de serem tão raros

'

 

É lindo e tão verdadeiro ..
Obrigada.
Simplesmente a Esperança é grande
Verdade

 

"Basta-me teu sorriso para cantar a alma"

Basta teu sorriso para delinear os sonhos...

Que belas palavras dona moça.

ótima semana pra tu.

:*

 

para todos nós estas palavras que encantam

 

Basta um simples sorriso para tudo sseja mais verdadeiro...
Bjs Zita

 

É enorme o encantamento que provocam as tuas palavras...conhecer-te deve ser uma experiencia inolvidável...


Doce beijo

 

Adorei as tuas palavras. Concordo completamente: “vale a pena correr o risco de ser feliz”!

Bjinhos c/ carinho ♥

 

Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota

Oceano de mil contradições
Amar é uma batalha da emoção
Roubada ao sortilégio do vento
No gesto mágico de uma mão

Bom fim de semana


Doce beijo

 

Olá kênia

Lindo texto!
Vale sempre a pena tentar ser feliz.

Deixo-te um grande abraço

 

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Aproveito para LHE pedir que participe na blogagem colectiva que se realiza amanhã, dia 17, em prol da menina Flávia