Mais Uma Vez, Os Dois

Eu queria poder leva-te pra algum lugar bem distante daqui
Mas já sabia que não posso mais aqui ficar e comigo te levar

Eu queria mostrar-te o infinito apenas com uma palavra
Mas já sabia que meus dizeres são pequenos e reduzidos a gotas d´água

Eu queria dar-te o céu azul e fazer você acreditar
Mas já sabia que meu alcance não toca suas mãos e nem pode fazer imaginar

Eu queria poder mudar nosso passado e construir nosso futuro
Mas já sabia que minha força não atinge o poder do tempo e nem a incerteza do obscuro

Eu queria escrever-te os mais lindos versos
Mas já sabia que minha alma não possui beleza para isso

Eu queria mostrar-te o outro lado do oceano
Mas já sabia que minha vontade não era suficiente para tanto

Eu queria poder fazer-te acreditar que mesmo na pior das tempestades, que mesmo na mais temida das secas...ainda estará a esperar-te a mais bela e pura convicção de fé, acima de mim, acima de você, acima de nós...

6 universos:

é sempre tâo bom parr aqui no teu cantinho. desde as palavras às imagens. uma brutal delicadeza.

'

 

As tuas palavras fizeram-me acreditar e de certeza que também a ele...

Deixo um beijo

 

Queres tanto...queres tão pouco...lindo!


Uma semana cheia de luz


Doce beijo

 

Querer e poder (: deixei.te um presentinho no meu blog =) Beijinho

 

Eu li esse post e pensei comigo mesma: o quanto é estranho isso de escrever.. Tu conseguistes escrever de tal forma que eu vi na minha frente uma cena.. Como se as tuas palavras fossem o fundo musical de uma história que eu já vi acontecer.. Lindo post, linda forma de se expressar.. Só tenho a dizer: que tua inspiração esteja sempre contigo..


;)

 

Muito bom.. viajei neste.

um abraço