Meus Passos

Nesses dias de águas passadas...ainda lembradas com alegria
Fico na mesma de sempre, penso e vivo em abstração
O que poderia eu viver junto a ti mais uma vez, uma vez mais
Toda a eternidade de uma noite em algum dia.
E é por isso que estou aqui, porque você existe
Existe pra fazer-me sorrir, pra cantar pra mim
Pra deixar-me ouvir a tua voz
Pra encantar-me com teu sorriso
Pra fazer-me percorrer distâncias com brilho nos olhos...
São esses os passos que quero seguir
Os passos junto a ti
E mesmo que a caminhada mostre sinais difíceis
Ao teu lado não haverá dificuldades
Porque contigo tenho força pra alcançar
Contigo tenho chão pra poder me apoiar
Tenho uma mão pra poder me agarrar
E sempre seguir em frente
Sempre, haja o que houver.

19 universos:

Uma declaração apaixonada, otimista, ancorada numa realidade harmônica.

Um beijo, e tenha um Ano Novo repleto de saúde de paz!

 

Essa é a força do amor. Que se mantenha em 2008 e sempre!

 

gostei de te ler...
voltarei...

 

Minha lua desceu
Veio visitar seu povo
Ela veio desejar-te
Um Feliz ANO-NOVO!!!

A ti ela deseja
Saúde, paz e amor
Ao mundo...
Que cesse a dor!...

Beijinho prateado com carinho
SOL

 

Gosto de verso...
e gostei muito daqui.
voltarei.

um abraço

 

O Amor é lindo de verdade...

Que o Natal tenha sido uma época de Paz e Harmonia e que o Ano Novo que se aproxima seja o momento de concretização de muitos sonhos.

Beijinhos com Amizade.

 

Um Feliz Ano Novo, cheio de paz e amor eque tenhas sempre essa mão para te agarrares. Beijos

 

Querida amiga, desejo que 2008 seja para ti um super-ano, cheio de realizações e boas energias!!!

☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆*´¨`*☆.¸¸.☆

Bjinhos cheios de amizade e carinho. ♥

 

Quero deixar aqui uma coisa linda
E então deixo o cabaz 2008
Cheio de Paz
Luz
Vida
Alegria
Humildade
Dignidade
e...................
Meu Deus que mais queres dar a esta
Tua amiga?
Ele dirá o resto.
Que seja feito segundo a Divina Providência.
Beijinhos

 

Feli 2008, espero que se prolongue sempre com a tua maravilhos escrita =]

'

 

Linda esta mensagem de amor...
É como diz o comentário de José Neves:"O Amor é lindo de verdade..." mas, concluo dizendo que é lindo para pessoas que sabem amar de verdade e com sinceridade.
Gostei do seu blog. Parabéns.
A...

 

A caminhada da vida tem sempre fazes díficeis mas temos que ter sempre a foça para as ultrapasar.Onde andas?Férias prolongadas?Que bom.
Beijinho lá da minha lua
SOL

 

E a viagem começa
Sem rumo nem distância
Serei timoneiro de alva barca
Pelo rumo da tua lembrança

Mar de sonhos mil
Oceano de tanta contradição
A ternura invade o caminho
Que leva ao teu coração


Bom domingo


Doce beijo

 

Gostei muito do que aqui encontrei.

 

Oi moça..
E então de férias do "Universo Paralelo" è? ^^
Pois tô passando pra dar uma conferida básica em como andam as postagens e pra desejar um feliz ano novo "ultra" atrasado.. =)


;D

 

è lindo. no sentido do amor e da solidariedade