Segue Ao Seguir

...Segue em passos
Passa-se o
tempo
Tempo que corre
Correndo das
sombras
Assombrando aos sonhos
Sonhando
acordado

Acordar sem sentir
Sentimento de dor
Doendo na ausência
Ausente de teu ser
Sendo evocado
Evocado em silêncio
Silenciando ao sofrer
Sofrendo em amor
Amando a alguém
Alguém está aí?

pra me ouvir?
Ouve e responde

Responda ao que seguir...

14 universos:

Respondo que as palavras são mais que perfeitas nas ondas dos sentimentos profundos.

Beijo do lado lá

 

Original a forma como escreveste este texto, tornando-o a um tempo atraente na escrita e na estética visual. Gostei muito, mas não tenho respostas. :)

 

Estou aqui, sim e só te consigo responder que não existe amor sem saudade nem sofrimento. Beijo

 

ola!!
obrigado pela visita gostei muito ;-)
gostei mito da foprma como descreves te esse teu texto...ta lindo.
parabens tens um blog muito giro.

olha vo te linkar no meu espero k nao te importes.

um beijinho e voltarei mais vezes

 

Nossa.. Muito obrigada pelas felicitações.. Felicidades pra ambas então e que seja assim sempre..^^

Bjos moçinha
Boa semana pra ti o/
Fica Bem..


;D

 

e segui-te nas palavras, segui-te nos sentimentos, segui-te porque está lindo este post

 

Excelente este jogo com as palavras, gostei muito da disposição e do colorido.

Bjs.

 

Seguindo o rasto de quem conhece o poder de sentir...:)

Gostei muito grafismo.

 

Estética inusual, um jogo de palavras criativo, além de sensibilidade e doçura nas palavras. Inovar é preciso, querida amiga.
Beijos!

 

Segui-te e adorei!

Bjo pela criatividade
mimos pela sencibilidade

 

Pequenas frases de dor, de amor, de saudades...isso é viver, e viver intensamente, o que seriamos de nos sem todos os sentimentos bons ou ruins que nos assolam?
Obrigado pela visitinha no meu cantinho...muito gentil você!

 

KG,
Mt original sem dúvida, com palavras cheias de força, parabéns.
Um bom fds.Bjos***

 

Além de muito lindo com muita imaginação...

Nas ruas desertas de minha alma
Passo aqui deixando
O que de mim emana por ti...
Um feliz fim de semana!...
Beijinho prateado
SOL

 

seguir mesmo sem rumo a proura de tudo

Tudo que não existe e implica no nada

Nada qe tb não tem pq e aí, a imaginação se atrapalha!

Uah adorei!! gosto bastante dessas coisas sem muita uniformidade. Me dá uma sensação de liberdade entende?!

Um beijo

Ray