Brincadeira Inocente

Hoje foi um dia diferente para os sentidos de nossas vidas
Olha para mim, olha como estou de certa forma encantada
Não ouço mais choros, nem mesmo canções sofridas
Dentro de um baú toda a tristeza foi aprisionada

Já não me importa mais se faz frio ou calor
Nem mesmo me preocupo se é tarde ou cedo
Mas preciso ir contigo para onde você for
Pois já estou livre agora de todos os meus medos

E a injustiça maior nesse momento ao meu ver
Apesar de todas as motivações vividas lado a lado
Seria mais uma noite eu dormir sem ter você
Mesmo aqui onde este ideal por mim foi criado

É também onde cantarei canções por anjos feitas
Neste espaço onde inconscientemente vivo contigo
Será onde poderás acompanhar-me em mais uma colheita
E retornar junto a mim para nosso inocente abrigo.

12 universos:

oi kenia! és sempre bem-vinda!! não tenho estado muito comentadeira, mas podes ter a certeza que tb gosto muito de passar por aqui e ler os teus lindos textos.

beijos e abraços mil

 

Se é só uma brincadeira inocente mas te faz ficar tão serena, já me parece bom.
Gostei muito do poema.

 

è isso mesmo o sentir que tudo muda e que a vida só é Vida se nos encontramos a nós próprios no nosso crer,no nosso Ser, nos nossos objectivos e nos nossos ideais.
Gostei muito deste poema

 

Do interior em belas palavras poéticas.

 

Guarda-a, que nem caixa de Pandora.

'

 

Ser, estar e ter um abrigo? Que mais queres? :)

Sereno e lindo...

Bjo
mimo-te

 

Nao, sei se você vai gostar, ou se identificar com o meu cantinho, mas eu vim te fazer uma visitinha, quem sabe você não me faz uma também?
Qualquer coisa eu volto e te faço uma visitona, ok?!

 

tão lindas palavras adentram em meu coração e por lá permanecem. quietinhas. serenas. eternas.

beijinhos poetisa querida
:)

 

Axei muito bonito amiga.


Somos fumaça
A vida nos enlaça!...
Mas somos a cena
Do palco da vida!...

Uma feliz semana cheia de coragem e amor.
Beijinho prateado com carinho

SOL

 

Faltam palavras para descrever este belo texto.

Agradeço a partilha
Beijo

 

Um canto ao desamor escrito num refúgio de doces reminiscências.
Beijos!