Universo Paralelo #2

A terra está molhada, a chuva já se foi
Mas ainda pode-se ouvir o estalar das gotas d´água

Caindo entorpecidamente das verdes folhas
A dançarem numa constante teatral

Neste jogo de sons e encantos, o ciclo permanece sem se cansar
As primeiras estrelas já sorriem no horizonte azul anil

Trazem consigo a sedução e beleza dos deuses
Gritam já as aves noturnas e um certo medo tange aos corações

Ao longe, doce flauta propicia deleite ao mais puro som de magia, sedução e sentimentos
Caminhando de olhos fechados, respirando de braços abertos...

A esta paz entrego esta vida, a este tempo não mais temo a morte

Em certeza de que este sonho real se tornou,
saberás que acordar amanhã, não mais necessidade haverá.

23 universos:

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma

Ai quem me dera voar no canal
Ai quem me dera ser a tua espera
Ai quem me dera que o amor
Ai! morasse naquela terra



Bom fim de semana


Doce beijo

 

e as estrelas dançam palavras sedutoras, em que me entrego a ti, e assim toda a pele, todo o sangue vão soletrar-te.

 

Voltei para ler o texto e...meu Deus tu és uma explendorosa mulher, com mil cores emcada sentimento...


Doce beijo

 

Nessa paz podemos viver para sempre. Belo poema!

 

Há de ser uma noite eterna esta.. Ou que dure o tempo certo pra se tornar uma bela história.. :)

Boa semana moçinha..


:-**

 

Querida Kênia



______________cheguei!!!
agora é só_____um olÁ:)



e_________de todo coração__________




agradecer____________a visita na minha ausência


____________voltarei mais tarde
para ler e_____________comentar





beijOs com carinhO

 

Lindo!!!
Voltarei mais vezes aqui :)

 

No meu brando costume.. visito- te para ler o quão de belo são as tuas palavras.

Nesta minha ausência, senti a falta de todos os meus queridos amigos da Blogesfera!

O Blog onde comentaste está bloqueado...

Assim, iniciei um novo Blog, onde colocarei alguns dos meus poemas já lidos por todos.

http://ecosdaspalavras.blogspot.com

Com carinho... e desejo de uma boa semana.

Maria

 

Este texto até faz arrepiar! É fantástico!

Beijinhos e bom Carnaval. ♥

 

Poesia transcendental e cósmica, querida Kênia, ancorada em lindos versos.
Beijos!

 

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro

e…bom carnaval

Mágico beijo

 

Intenso.

http://me-and-my-heartbeats.blogspot.com/

 

Muito bom seu texto...
vim através do blog do astronauta...
e gostaria de trocar link com vc...

www.franciscoescobar.net/blog

Meu blog se chama, a filosofia e afins, um ensaio sobre a vida.

se quiser passa lá.
Abraços e te mais

 

A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)*
Gostei de ler:)

 

Lindo e cheio de paz...
a paz que necessitamos para viver! :)

Bjo com mimo

 

tudo o que o tempo quebra não se esmaga em cinzas.
nunca desfeitas, nem pedaços ocos.

pontos migratórios do querer. para lá.
onde o pensamento reside na ventura do acontecer!

 

"Em certeza de que este sonho real se tornou,"

que lindo!

 

Oi....
Passando só para fazer uma visitinha.
Achei o blog muito legal mesmo.
Muito interessante.
Parábens.
Continue Assim

 

Belíssimo este teu poema que só pode retratar a grandeza dos teus sentimentos.

Um beijinho
do Pepe

 

Penso que é a primeira vez que cá venho.
Um destes dias, volto.
Bem haja.

 

Brigado pela visita!

volte sempre que puder tenha um bom final de semana!

hahuhauhauhuauahuahuha

é só para discontrair um poko!

bewijão