DeprimindO A IlusãO

Às vezes tenho certeza que essas palavras não alcançarão tão longe
Mas ainda assim dito estes versos para alcançar a ti

Posso aliviar minha alma, tirar dela essa angústia
De não possuir teu corpo junto ao meu

Minha cegueira é proposital, pra mim não há sentido em meio a esse vazio
Cantos são melodias de uma existência de extrema invalidade

Está escrito aqui: "minha vida é sua"
Não necessito mais além da doçura de seus olhos, do seu riso junto ao meu

É nessa tua ausência que vejo o tempo parado, o sol menos intenso
Digo isso para ver-me como sou na verdade, conheces assim minha realidade

Pode ser mera coincidência, pode ser criação de minha consciência
Mas é quando passo a ti meu dia e minha noite, que minhas asas vão além

Perturba o meu ser, faz de mim o brinquedo teu, teu dependente
Mas não faz mal em minha presença, deixa-me iludir sem ter medo.

11 universos:

sempre palavras inspiradoras por aqui

beijinhoss grandes

 

Palavras que surgem daqui : <3
A Ilusão nem sempre é boa, é traiçoeira, mas por vezes ajuda no futuro.
Gostei de vir até aqui ao universo paralelo, e voltarei.
Beijinhs

 

Por vezes só nos resta a ilusão. Belas palavras!

 

Gostei de ler:)
Boa semana:)

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Voltei e voltei a gostar...muito!

***

 

olah..ñ tenho um grande costume de viajar na a net,
mas hoje fiz diferente...
porque senti vontade de t visitar
suas palavras...sinceramente
sobrevoaram e navegaram, no âmago dos meus sentidos...
foi muito prazeroso ler vc..
e conhecer teus pensamentos...
enigmaticos...

aq..volto logo^^

bjoooo

Eloyna Lee***

 

É curiosa a força do amor. Ás vezes é mais intensa na ausência, que propriamente no desfrutar deste sentimento. Lindo poema.
Beijos!

 

P.S.: O comentário acima foi excluído por mim, pois continha erro ortográfico. Peço-lhe desculpa.

 

Com suas palavras, mudanças ocorrem dentro dos seus leitores que por sua vez, falaram baseados em suas filosofias sobre algo que aqui aprendemos os enchergamos melhor. E com esta nova opinião sendo exposta, pouco a pouco o mundo estará mudando.

E vc aimda tem dúvida se seus escritos alcançarão tão longe???
Pode até ser da maneira que vc não espera, mas que eles irão alcançar... isso sem sombras de dúvidas!!

Beijo

Ray