És Quem Tem A Mim


Não deveria estar aqui, eu sei
Não deveria nem sequer ter pensado na possibilidade de um reencontro

Luto bravamente, contra o orgulho, a estupidez, a confiança perdida
Mas essa correnteza é mais forte que o vento que assopra a meu favor

Me vence, me possui, me guia
Sabe do mal, sabe do bem, tem a mim, tem o que deseja

É que às vezes o desespero grita mais alto
E meus passos, minhas atitudes, não mais consigo contê-las...

14 universos:

"Me vence, me possui, me guia
Sabe do mal, sabe do bem, tem a mim, tem o que deseja.."

Eu não teria conseguido expressar o que eu tbm sinto senão com tuas palavras Kênia.. Vai saber porque é assim.. Porque sempre tem alguém que consegue o que quer da gente, quando quer, a hora que quer, da maneira que quer..

Ótima semana pra ti moça..^^


;D

 

quem é louco de lutar contra o que quer o coração ? "o coração quer o que ele quer", já dizia Woody Allen.

[aiai para suas palavras]

beijinhos do coração
:* )

 

O sentimento que por vezes se sobrepõe à razão. Porém, como o herói de uma história de aventuras, a razão sempre vence.
Beijos, prezada amiga!

 

Olá. Ai amiga, parece que vc escreveu pra mim, que leu meus pensamentos. Me sinto tão assim ultimamente sabe?!

Medo, orgulho... é tão dificil tomar uma decisão assim...mas a vida segue.

Pra melhorar ainda mais, estou ouvindo uma música que pra mim, encaixou perfeitamente com este poema:
"Colbie Caillat - Bubbly"

Grande beijo pra vc

adorei o post e a foto! ^.^*

Ray

 

A razão sai sempre por cima, excelente esta tua visão.

Beijos

 

nós somos de nós, e fazemos tudo por nós, às vezes arrancam-nos, mas voltamos sempre ao sitio onde nascemos

 

Por vezes, não vale a pena lutar. Chega uma hora em que tudo se resolve. Quando for o tempo certo.

 

Li num livro de redação publicitária que poesia é alma da persuação.
Parabens, ganhou um novo leitor!

ppuniube.blogspot.com
www.joseadolfo.com.br

 

Fica tão difícil raciocinar quando o desespero grita mais alto, simplesmente nos deixamos levar.

Sublime!!!


Grande beijo pra ti!!!

 

Querida amiga, passei para te deixar um beijinho e desejar-te um fim-de-semana muito feliz!
Hoje é o nosso dia, aproveita-o bem! ♥

 

me encantei com o teu espaço.Voos de sensibilidade.Palavras(ando as volta com ela)querendo desvenda-la.Amor:é de todas a mais podrosa e complicada tambem.

 

Nunca lutes contra o teu coração...ama...voa...


Doce beijo

 

Como gosto tanto de passar por aqui.

Um elo grito.