Ver(sões) Subliminares

Quem me dera poder sair, voar. Simplesmente transformar o impossível em verdades lógicas e passíveis de confiança. Poder estar em outro lugar, poder contar uma história diferente. Idealizar sonhos e concretizá-los, feito desejos. Quem me dera poder voltar atrás e demonstrar mais vezes o quanto foi importante para mim. Mais que isso, em meio a velocidade do pensamento ir lá e voltar cá.
Fazer e refazer, corrigir e acertar!
Viajar conforme esta luz que assombra meus dias, pois que eu, como amante da escuridão, sinto-me "ecstasiada" com ela. Eu queria poder transformar o ódio em amor, ter a força pra desfazer males, pra poder ver sempre um sorriso em teu olhar.
Na verdade o que peço é muito, é alto e não é fácil de se alcançar.
Simples mortais como nós não veremos; imaginamos, mas não veremos, tampouco possuiremos tais virtudes. Ainda assim sonho com a possibilidade da transformação, mesmo que apenas em pensamentos e sentimentos. Não posso fazê-los na prática como seria de agrado a mim, sinto por isso...
Já me falaram sobre o futuro, já me contaram fatos do passado, e eu, aqui e agora, me pergunto "onde estou?". Hoje não ainda, mas um dia me encontrarei, vou olhar pra trás e ver meu viver atual. Aí sim, entender e compreender. Investigar com a audácia de um espião. E não mais conhecer a dor.

16 universos:

Quem escreve assim, voa nas palavras

 

A criatividade começa no próprio título, mais subliminar, impossível. E segue adiante, num jogo habilidoso de palavras, às vezes, sombrio como a linguagem de um romance gótico; por vezes, esculpindo utopias.
De todos os seus textos que li aqui, querida Kênia, este é sem dúvida o melhor deles.
Beijos!

 

O sonhar com a transformação já é um bom começo, quer dizer que esta possibilidade já acena dentro de ti, e o começar já é metade de toda a ação.

Gostei muito!!!

Grande beijo e uma ótima semana!!!

 

A mudança sempre começa de dentro para fora.
Com o tempo, se todo mundo colocar um ponto final netsa hipocrisia, conseguiremos não só evoluir economicamente mas mentalmente.

SE o mundo não deixa vc ser quem realmente quer, faça seu próprio mundo! Difícil??? Não, basta só vc tentar;

Grande beijo

muito boa suas palavras, mexeram aqui dentro.

Ray

 

por isso viver cada instante como se fosse o último é o melhor que se há pra fazer...

Carpe Diem ...

...e viajar em suas palavras magníficas.

beijinhos de borboleta
:*)

 

Decidir a renovação, a transformação, já é meio caminho andado. Exprimes, em belas palavras, a nossa eterna procura da felicidade.

 

Lindo texto Kênia...
Um dia vamos conseguir trasformar o ódio em amor, pois é disso mesmo que estamos precisando...
beijos linda

 

Obrigado pelo comentário no meu blog.
Na essência da alma li o teu grito.Por vezes é preciso descansar no silêncio e nada melhor que as palavras para o desabafo.
Gostei muito do teu blog.
Se quiseres visita o meu outro blog: http://vahalla.blogs.sapo.pt
Beijinhos e um sorriso
Maria

 

Grande subtileza na escrita com belíssima definição de procura da felicidade.

Feliz Semana de Páscoa.
Pepe

 

Procura perpétua de ser...
infinitos contornos de descoberta...
e o fim... à nossa espera, simples mortais, pois, desde o começo!

um texto muito bem temperado :-)

beijão grande!

 

Oh! adoro a tua imagem! tenho-a aqui, guardadinha no computador.


"Quem me dera poder sair, voar. Poder estar em outro lugar, poder contar uma história diferente. Idealizar sonhos e concretizá-los, feito desejos."

Sim, voar e conhecer todos os lugares, voar e sentir o ar puro lá em cima, voar e sentir o sol, a lua e as estrelas. Voar só para sentir as asas a abrir e um novo renascer.
(=
Voar nem que seja atraves da imaginação e do sonho.

O mais real e dificil de fazer? Ter a capacidade de concretizar todos os sonhos que idealizamos! ;)*

 

Enquanto existe vida existe esperança, por isso não páres de sonhar, quem sabe um dia os sonhos se tornam realidade.

Beijos e votos de Páscoa Feliz.

 

Olá :O)
Se pensarmos que HOJE é sempre o primeiro dia do resto da nossa vida, tudo se tornará possível, tudo!

Abraços virtuais e obrigada pela tua vizita ao meu cantinho...

Lyra

 

Olá!
Venho dar a conhecer e convidar-te para conheceres e tornares como algo frequente a tua visita pelo meu blog “Silêncios da Alma”, um espaço onde partilho os textos que escrevo com sentimento…espero que gostes, serás sempre bem-vindo(a).

 

As palavras transbordam parágrafo a parágrafo. Muitos parabéns.

 

Falamos muito em ' carpe diem' ...
por vezes não é facil viver cada dia como se fosse o ultimo, viver o presente sem as lembrças do passado ou o medo do futuro...
... mas ha que tentar sorrir a cada dia que nasce e brilhar junto de cada estrela no céu...
há que tentar ser feliz...

Gostei muito ...

Um beijinho