Saudades Dela


Creio que ela está por perto e não demoro a esbarrá-la
Ela vem ao meu encontro e eu corro em direção a ela
Eu sei que a gente já se cruzou por ae
Mas é que às vezes eu vou pra um lado e ela para outro
Me lembro dela com saudades fortes e sei que ela também pensa em mim
Se há lembranças, é porque já houveram momentos bons
E se sinto falta, é porque gosto dela... e é recíproco
Ela gosta de mim e eu sei... volta e me faz sorrir novamente
É tão simples, é tão sincera, é tão fundamental
É ela, quem me faz pensar e acreditar, essa tão almejada FELICIDADE
.

13 universos:

As intermitências da felicidade.

Não sei se é cura ou maldição. Más ela está por aí espalhando seu poder anestésico sobre nós.

Temo seu perigo. Acredito que viver em busca da felicidade é não viver.

Aprendamos então a viver, simplesmente viver!

 

Teus olhos são sóis adormecidos
Perdidos no profundo da noite
Luzeiros na procura da aurora
Que viajam sem rumo ou norte

Procuram a ironia do tempo
Os gritos que um rosto apregoa
Uma taça de ouro frio
O tempo que uma alma magoa


Bom domingo


Mágico beijo

 

Quando encontrá-la, por favor, diga que eu ando a procurá-la também ok?

Tenha uma ótima semana!

Bjos!!!

 

Lindo demais!!!
Tão simples e tão profundo...são nessas palavras que encontro a verdade.

Grande beijo e desculpe pela ausência... muito ocupada estava.Mas estou aqi novamente..^^

Ray

 

Peço desculpa pela minha ausência...mas às vezes a vida dá voltas inesperadas e o chão parece que nos foge... Torna-se necessário “recolhermo-nos” um pouco, fugir do mundo e fazer uma introspecção profunda. É isso que tenho feito e por isso não te tenho vindo visitar...

A verdade é que me sinto no meio das trevas, onde sorrio à vida, como se conhecesse a fórmula mágica que transforma o mal e a tristeza em claridade e em felicidade. Então, procuro uma razão para esta alegria, não a acho e não posso deixar de rir de mim mesma. Creio que a própria vida é o único segredo...

Quando estiver mais...animada...voltarei aqui...

Beijinhos e desculpa

 

Não se preocupe... Mentalize que ela está mais perto do que imagina. Sim, aí dentro!

E ela virá ao seu encontro, para sempre.

 

Olá querida amiga, perdoa-me a ausência, mas os últimos tempos foram bastante atribulados que pouco tempo sobrou para actualizar o meu blog e visitar os meus amigos. Agora (finalmente!) estou de volta à normalidade!

Obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho! :)

Beijinhos de Boas Energias! ♥

 

Tente encontrar a felicidade nas coisas pequenas. Quando encontrar, verá que são muitas a seu redor. E na soma de tudo, verá que é grande.

think about.

um abraço

 

Que esse encontro se dê, então, envolvido na maior beleza.

Beijinhos e até breve.

P.S- Obrigada, do fundo do coração, pela força que me deste com o teu comentário!

 

Que a encontres rapidamente! E a guardes pelo tempo possível! :)

 

Logo no primeiro verso provaste que conhece a verdade. Há um conluio entre a felicidade e o bem estar para poetas sensíveis, capazes de escreverem versos tão serenos, ainda que a felicidade esteja em stand by.
Saudações do condado!
Um beijo!

P.S.: Desculpe a ausência involuntária. Estou numa maratona intensa de trabalho e de viagens sucessivas.

 

nossa!
muito bom!
gostei!
sempre procurar...
não desistir...
não cansar...