A Distância


A distância em certos casos deixa-me a refletir
E questiono-me a respeito dessa inimiga de nossas vontades
Que deixa você além de meu alcance
Incentiva a minha imaginação
fazendo com que eu sonhe
na possibilidade de encontrar-te
Mesmo que o tempo seja tal qual aquela que nos separa...
Agora está chovendo lá fora
E mesmo o som dessa chuva que cai
Deixa-me sentir ainda mais distante de algo real
Mas também é com ela que penso na possibilidade
de abraçar você, sentir você,
Concretizando algo que parece impossível
Vou buscar além de mim, além de ti,
Além do incompreensível, do notável, do óbvio
E mais que isso, o que sinto e o que não posso sentir
Saber que está aqui dentro de mim, saber que está...
Que existe e que me traz momentos felizes
É o que faz-me ter um motivo a mais pra sorrir
Porque sei que de alguma forma
Nossos pensamentos e sentimentos
Têm força e confiança para caminharem juntos
De mãos dadas, através do laço da amizade e compreensão mútua.

6 universos:

ai, o amor ...
ontem, hoje, amanhã e SEMPRE.

[tão lindo]
[palavras lindas e verdadeiras]

beijinhos
:)

 

Belas fotos, textos muito bons, um blog iniciado por uma frase do Dostoievski... como é que se elogia com justiça um blog desses meu Deus? É... é o açúcar dos olhos... Obrigado pela visita, adorei seu blog, já está entre os meus favoritos. Abraço e volte sempre.

 

Como sempre escreve belas palavras um texto com tanto sentimento que até eu sinto a força das suas palavras rsrsrsrs.
parabéns pelo blog.

 

Obrigado pela visita...

Gostei do que escreve,,,muito bom ,,,

PAZ

 

Divagação bonita e com um quê de esperança e positividade.

beijinhos
Kerubina

 

Obrigado por sempre me visitar, e a segunda vez que te vejo no meu blog, e não sabia que vocÊ tinha um, e te dou parabéns também por ser tão profunda e filosófica naquilo que escreve em seu blog. E obrigado pelas visitas.