Duas Faces


Busco a razão de minha intenção para com você
O motivo pelo qual coloca-me a sentir sua presença
Faz-me ter o mundo nas mãos
Sinto esse poder fazendo parte de minha essência
Deslizando em mim, pairando sobre o ar
Põe-me em um patamar onde jamais me permiti estar
Onde o limite não mais existe
E nada se sobrepõe a mim
E nada pode além de mim
É também quem me tira a "soberania" sobre minhas atitudes
Dá-me apoio e toma de mim essa segurança
Constrói pra mim um castelo de papel
Deixa-me ser dona de seu mundo
E mostra a face desconhecida
E destrói minha construção
Perturba a minha alma, tira meu sono
Rouba meus pensamentos
Faz marcas em meu corpo e não as tira mais
Diz logo o que quer
Tira de mim o que devo-lhe
Mas seja rude, seja claro, objetivo...
Atira em mim uma vez só, mas acerta
Bem profundo e finaliza essas questões
A conseqüência disso será a minha satisfação
Em saber que não estou ligada a mal algum
Mal este que se torna você
Desprendo do pesadelo da sua influência
Sobre minhas forças
Atingindo assim o ápice de meu próprio domínio.

7 universos:

Obrigada pela visita, gostei muito do seu blog também...
voltarei mais vezes.

 

nossa um desabafo em forma poetica, não sei se é...
foi assim que eu entendi!
ficou muito bom, a imagem tambem é bacana...
bjos

 

Nas minhas palavras tu não encontras-te expressividade poética...a única coisa que tu encontras-te foi amor...

O seu blog está de parabéns!
Um abraço

Fiel Arcanjo

 

Lindo!!! moça vc escreve muito bem!
palavras gostosas de serem lidas!

Me surpreendi com seu comentário no meu blogger!
não suma!

 

Nossaa, parabéns!Seu blog eh mtoo legal. Você se expressa mtoo bem com as palavras.
Obrigada pela visita e volte sempre.
Tbm pretendo voltar!

XD

;*

 

Uhm.. Estava visitando um outro blog quando vi um link pro teu.. Amei teus post's.. Não sei, tem algo diferente que eu ainda não havia visto em blog algum.. Parabéns pela criatividade e pela originalidade tbm..


Fica Bem..
BjOs.. =)

 

oi Kênia, coloquei acesso restrito ao blog, se quiseres continuar a aceder, tens que aceitar o convite que te enviei do google e utilizar o teu e-mail do google(do blog) e a tua password para entrar. Tenho muito gosto que continues a passar por lá
beijinhos
ex-kerubina