Universo Paralelo

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Onde estou, a chuva não tem cor, o sol não tem força,
As brisas do outono não levam desejos desencantos,
As árvores não tapam o outro lado de meus olhos

Onde vivo não há quem me ignore ou tormente
Não há quem me odeie, rejeite ou desafie
Não há quem me queira mal

Onde estou faço parte do corpo físico
E da alma abstrata das magias a serem descobertas
Da poça d´água parada, sendo tocada por gotas a se lacrimejarem

Do orvalho da manhã ao entardecer sombrio e avermelhado
Faço parte das auroras das noites, enfeito o céu em cores cintilantes
Compartilho a escuridão com as estrelas, torno-me fiel á própria existência

Eu sou o silêncio da madrugada, sentido pela ausência do ruído
Nas horas de solidão amarga eu faço parte deste ar
Faço da vida o motivo da realização dos medos

Algo que me faz falta, no meio do nada
A metade que desconheço e temo seu olhar
É ela quem sou.

5 universos:

Tem magia, tem encanto o teu espaço, volto se não te importares...


Beijinho

 

Arrisco-me a dizer q prefiro a dor ou a tristeza, ao nada-vazio. Sim prefiro, e entendo perfeitamente aquilo q o texto transmite. Está muito bonito, kênia.
beijinhos cheios de tudo
Kerubina

 

Uma cartola de papel
Guarda o sortilégio, a emoção
Um passo de mágica ao acaso
Às vezes solta luz ao coração

Bom domingo

Mágico beijo

 

obrigada pelo 'post' no meu blog.
li poucos, hoje estou correndo.
mas volto com certeza.
:)