O Resto é Ilusão


E mesmo que o meu sorriso demonstre verdades falsas
E mesmo que eu perca pensando ter vencido
Desde a minha ternura até a minha ira
O olhar além do que posso ver em real,
Tudo que sou, devo a você
Derrama em minhas mãos,
Perde entre meus dedos
Uma desilusão, em uma derrota
Assiste e teme, corre e livra-se
Posso eu entregar o que sobrou
De mais um tempo de dor?
Estou construindo um barco
Pra chegar onde minha imaginação
Me leva toda noite...
Irei eu te encontrar?
Você está me enganando
Estou confiando na tua voz
Que soa em meu ouvido e me diz:
"Sim, é isso, basta acreditar"
Faz novamente, eu na minha inocência
Mergulho em profundidades
Não conhecidas e angustiantes
Apesar de corpos e mentes sãs
Sei que já perdi a razão.

1 universos:

Na maioria das vezes é extremamente difícil manter-se lúcido,com sentido nas palavras e atitudes. E tbm na maioria das vezes, ou até em todas elas, nos deparamos com desilusões tão fortes sobre nós, que fica difícil separá-las de nós mesmos.

Opaa...filosofando!kkkkkk
Mtoo boa reflexão a sua.

XD