Questões Frias

De que adianta segurar estas rosas, se a ti não posso entregá-las?
Qual o sentido de receber mais um dia sem contemplar teu rosto?

Para que o melhor entre os melhores dos perfumes em posse minha?
Se em ti não posso envolver-me em tua essência a exalar

Que fundamento há em contar-te meu sonho da noite passada?
Se sabes dos mais obscuros entre meus segredos

Como entender as expectativas de um futuro esperado com receios?
Já que o que vives hoje se transforma em um passado sem saudades

Rejeito a mais doce fruta de ilusão e sentimentos em vão
Somente pra sentir o amargo da realidade que torna tudo tão árduo e vivo.

17 universos:

Olá
Acho que precisamos das coisas mais simples em nossas vidas...
por mais cinheçam o mais obscuro em nossas vidas, um sonho pode sempre ser gostoso e coisas novas (desde que sejam boas) são bem vindas.

bjos e t+

 

Um futuro com receios, um passado sem saudades. O momento exato de de soltar as amarras e recomeçar.
Beijos!

 

"Que fundamento há em contar-te meu sonho da noite passada?

Se sabes dos mais obscuros entre meus segredos"

Essa frase representou demais para mim... Acho que só assim, as pessoas podem conviver de verdade. Tenho observado muito o comportamento delas nos últmos tempos... E me parece que a relação entre elas, se tornou uma coisa tão banal. Amizade, é isso que essa frase me faz pensar. qualquer relação se baseia na amizade. Más amigos, sim, são coisas difíceis de se encontrar.

 

"Que fundamento há em contar-te meu sonho da noite passada?
Se sabes dos mais obscuros entre meus segredos"

Que triste, a realidade é amarga e fria.

 

tenho dias em que opto por me afundar em fruta doce mas recheada de ilusões..
Muito obrigado pela visita!
Adorei o teu blog!
beijinhos

 

oi!!

gostei muito do teu post.

so passei para te desejar uma boa semana e te deixar um beijinho

 

Ai querida!!
Hás vezes é mesmo assim... :(
mas está belo, sim! muito belo!

Um beijo
Mimo-te

 

Às vezes caímos de cara nesta realidade, é inevitável, porém, mesmo com todos estes dissabores que nos rodeiam, criamos força pra levantar vôo novamente e recomeçar, mudando assim esse futuro tão cheio de receios.

Fique bem!!

Bjos!!

Ps. hmmmm... blog de cara nova! =)

 

questões quentes, bem quentes.
latentes!

 

O caminho faz-se caminhando, mas é preciso querer! O sentido da vida é em frente.

 

De um fruto não queiras só metade já dizia o Torga

 

ola linda!!

olha so passei para te desejar um bom dia de s valentim

um beijinho

 

OIOI!!! Vim aqui retribuir a visita e dizer, que tb achei seu blog bem interessante.

Faz meu estilo. =)

A postagem é ótima! Há tanto a dizer, mas a pessoas nunca tá perto. Tanta coisa é o ferecida, mas quem realmente nos importa, não está desponível... é a vida! ^.^*

Grande beijo e se me permitir, vou linkar-te tá?!

Ray

 

Gostei de ler este universo.
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA...)

 

ola amiga!!

olha quando puderes passa no meu cantinho tenho la um carinho para ti , espero k gostes.

tem um bom fim de semana

e um beijo

 

A melodia do teu canto reverbera no tempo
A lonjura é o momento do abraço
O teu sorriso chegou ao meu silêncio
Solta palavra doce no espaço

Uma torrente de emoções para ti


Um mágico fim de semana