Amar... Um Risco...




As cortinas dançam ao entrar do vento
Sinto a brisa nas costas e me encontro só

No copo em meio a água, meu reflexo
Olhos questionáveis, olhos questionando-se

O frio penetra minha alma vazia
Somente repleta de sua presença

Agora sinto a vida me chamando
Sinto meu ser gritando a angústia do existir

A incerteza do amanhã, de não possuir-te aqui
O risco de amar, o risco de viver

E se hoje tenho a felicidade de quem ama
Não terei medo de correr o
risco de quem já amou.

10 universos:

Ao ler-se este teu fantástico poema fica-se com a impressão de um enorme e amplo efeito sensorial, pela sua magnífica construção.

Um beijinho

 

uma asência pintada com saudade... nostálgica a espera

 

o risco tem que ser vivido e sentido, não há cortinas que escondam estes sentimentos, e quanto mais se vive mais se tem a certeza que o amor pode estar e desaparecer, mas o Drummond já dizia que pode uma criatura ser senão amar e desamar e voltar a amar

 

Lindooooooooooooooooo

Senti cada coisa, o reflexo, o vento, o barulho da cortina e a solidão preencehndo o ambiente.

Muito bem escrito e projetado

Beijo

Ray

 

Deixe-se levar por esta felicidade, atente seus ouvidos para a voz da vida, se há um risco que vale a pena correr, este risco se chama amor.

Um grande beijo pra ti!!!

 

Que bom que é ler-te!
Tinha saudades :)
Obg por este belo momento

Mimo-te

 

Belo poema. Mas esse é um risco que vale a pena correr.

 

Se amar é um risco, então vale a pena corrê-lo! Lindo o teu poema!

Querida Kênia, quero-te agradecer o prémio e pedir-te desculpa pela demora em vir aqui, ao teu universo! (Já postei!)

Mais uma vez muito obrigada pelo carinho e pela tua amizade!

Beijinhos. ♥

 

A felicidade de quem ama, contudo, sem o objeto do amor, é uma doce quimera. Mais vale correr o risco da busca do amor.
Beijos!

 

Amar é o risco mais prazeroso que possa existir.

Bjos.