[Minhas Músicas]


"Música, alimento da alma."


Desafio de Semotivo:

5 músicas que marcaram minha vida, segue:

You're My Heart, You're My Soul - Modern Talking (Infância)
Imagine - John Lennon (Papai)
Cherub Rock - Smashing Pumpkins (Simplesmente, a música, e todo meu amor por está banda!)
Lady Of My Dreams - VAST (Amores)
What Difference Does It Make? - The Smiths (Mais uma vez, Amores e amo o som deles!)

5 universos:

Todos eles ssão sons dos quais também gosto e que há anos não oiço, por isso, ouvi-los agora traria, com toda a certeza, boas memórias.
Excelente gosto que tu tens!

Beijinhos e até breve.

;O)

 

Total é a loucura do querer
Breve é chama da doce paixão
Total e insubmissa é a verdade
Que emana do teu terno coração

Sigo os passos da tua procura
Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
És instante da bondade dos Deuses
O canto de uma ribeira que o sol desperta

Um majestoso fim de semana



Mágico beijo

 

Eu também adoro os Smiths

 

Ainda não ouvi suas músicas por falta de tempo, mas assim que der vou ouvi-las e comentarei sobre o meu parecer tá?!
Abraço

Ray

 

Dize-me que canções escuta e te direi quem és. Aprecio as suas escolhas.
Um beijo!