O Eu Meu!


Hoje não quero saber de lágrimas
Pretendo não ver a dor de ninguém
Só por hoje, rejeito toda mágoa, todo medo
Não quero saber de desencontros nem meio termo
Por esta noite não quero o sentido vazio
Não quero olhar para o nada e não ter o que procurar
Estar no escuro frio do quarto e querer fugir de mim
Hoje o que eu não quero é ser infeliz
Mais uma vez ter de ir ao longe e chorar só
Tentar segurar os olhos a lacrimejar
Usar minhas forças contra o que existe em mim
Inventar mentiras e sorrisos falsos
Brilhos escondidos e cabeça rebaixada
Sentir falta do que não possui
Buscar reparar erros meus
Respostas inexistentes e insanas
Soluções para os problemas do mundo
Hoje digo não para o passado
E não quero saber de arrependimentos
Chega de preencher espaços
Hoje não quero ter de ouvir aquela canção
Nem sentir o aroma dos lençóis aflitos de mim mesmo
Só por hoje e agora, enquanto puder evitar

Eu não quero!

Hoje eu quero acreditar, hoje eu quero saber que faz sentido, que é simples, porém intenso.
Hoje o que eu quero é ser. Existir. Seja como for.

11 universos:

O mais importante é mesmo querer "ser". E olhar o lado positivo da vida.

 

Olá BB, vim fazer minha visitinha.
Boa semana

 

"Que é simples, porém intenso"

Intenso como seu texto, onde posso ver resumidos estes últimos dias em que perâmbulo de casa pro trabalho e vice-versa.

Algo há de acontecer por esses dias, é a minha esperança.

Acredite!!!

Bjosss!!!

[Obrigado pelo carinho]

 

Procura, não apenas hoje, mas sempre, tudo aquilo que te enche a vida de felicidade!

Beijinhos cheios de carinho. ♥

 

Muito bem dito!! "O Eu Meu" para mim também!!

 

O tempo é escasso mas não quis deixar de passar para dar um beijinho.

Até breve!

;O)

 

=O

Kênia!!! Que postagem lindaaaaaa!! Mas é linda mesmooooo

Tudo que sentimos, vc relatou e principalmente tudo que não queremos sentir. Que lindo, perfeito este texto

Estafoto então.. meu Deus, vc está de parabéns! Gostei de verdade viu?! Lindo messsssmoooo. não canso de dizer

beijo

Ray

 

Hoje entrei no teu cantinho e te descobri... e te descobri com este excelente documento poético de ser e existir, em pleno!

Beijão!

 

A felicidade é feita de pequenos nadas pequenos gestos de amor um beijo um sorriso,um olhar simpático ou um elogio sincero.Por isso aqui passei deixando tudo isso para teu fim de semana.
Beijinho prateado
SOL

 

Hoje,a amnahã e sempre, estas palavras tocam

 

Um canto ao "começar de novo", esta condição tão essencial e capaz de prolongar a felicidade e o bem-estar por toda a existência.
Um beijo!