SeLoS

Bom... primeiramente, mais uma vez agradeço a Sofy, por ter lembrado de mim na indicação pelos prêmios.
A este primeiro selo, indico os seguintes blogs, perdoe-me se já antes foram indicados:

Poetas Noturnos
Casulo
Para Lá Dos Sentidos
O Profeta
Cemitério de Ilusões
Além Dos Sentidos
Memórias De Uma Tulipa


Este segundo selo também foi me atribuído por Sofy, mais uma vez obrigada!

Agora as regras são:

Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entenda-se como bons os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários); 2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhor", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras, e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele .

Semotivo
Poetas Noturnos
Ser Igual Na Diferença
O Farol No Vento Do Norte
O Rasto Dos Cometas
Astronauta
Divinus

10 universos:

Merecidos. :) Beijo e bom fim de semana.

 

Nossa.. Fiquei emocionada agora.. Amei que lembrastes do meu blog Kênia.. Sabes que sou fã de tudo que escreves tbm.. ^^
Ótima semana pra ti guria.. :)


BjO

 

mais uma vez, merci!
muito obrigada...
é tão bom receber estes agrados para lá de encantadores das pessoas magníficas e proprietárias de blogs cujas palavras nos fazem muito, muito bem, sempre!

beijinhos encandecidos!
;)***

 

Querida Kênia...

Muito obrigado por lembrar do meu blog, sinto-me lisonjeado,e fique sabendo que todos os "mimos" que recebe são mais do que merecidos.

Um grande beijo!!!

 

Antes de mais, os meus parabéns pela tua nomeação. Mereces-o inteiramente. Agradeço de uma forma profunda o facto, de teres escolhido o meu mundo também. Despeço-me deixando o sempre...Beijo Sentido

 

Minha amiga, parabéns pelo prémio que te foi atribuído e bem, é merecido. Fico sensibilizada por me teres nomeado a mim, é muito bom receber um mimo destes e duma pessoa como tu, tenho andado um pouco ausente, o trabalho não me tem deixado, mas vou tentar o mais breve possível dar continuidade.

Beijo para ti!

 

Muito bom este daqui!

Obrigado pela referência ao rasto dos cometas. Fiquei muito contente.

:)

Para já, bom fim de semana!

 

Obrigada por te lembrares do meu farol, mas ele também depende de blogs como o teu, em que nós fazemos um universo mesmo pararelo.

Beijos e obrigada mesmo

 

Gosto imenso do que escreve
merece o selo.Quanto a mim, é o que é.
Vou tentar fazer isto direitinho.
Bom fim de semana
Obrigada

 

Gostei de ter passado ocasionalmente por aqui. A vida é feita de acasos, que...
Bom Blog! Aconselho vivamente...