Vestígios De Um Dia Só

Sei que mais cedo ou mais tarde você sempre se vai
E francamente, é essa a parte que fortifica-me
Também é a mesma que golpeia-me contra a parede
Um conto, um poema, palavras, uma história
Já sinto aqui dentro o refletir destas memórias
Assim como você, ficam e marcam manchas em minha alma
E quer saber... minha fortaleza são meus pensamentos fortes
Nem eu nem você, nem ninguém pode derrubá-los
Canto em silêncio comigo mesma, ouço as palavras em alto som
Descubro as peças de um amontoado de sonhos perdidos
E entendo o motivo pelos quais nunca busquei razões
Pra eliminar as desilusões que guardo em meu peito
A angústia do término de um dia perfeito
Porque eu não me contento com pouco,
Sempre julgo poder mais, mesmo errando
Aliás meus acertos são apenas reflexos dos meus tropeços
Idas e vindas, retornos e permanências...
A ausência não mais demonstra medo em mim
Já não incomoda-me o não ser, o não estar
Engano-me com a certeza de que também posso desaparecer
Sim, eu posso, desapareço e deixo a existência por alguns minutos
Passo de uma dimensão a outra em questão de segundos
Eu faço isso pra correr o tempo, eu faço isso pra parar o tempo
Assim não dependo de mais nada, ninguém
Porque você, mais cedo ou mais tarde, sempre se vai.

9 universos:

"...minha fortaleza são meus pensamentos fortes
Nem eu nem você, nem ninguém pode derrubá-los"
Isso é a prova de que você pode viver intensamente este dia, não existe certo ou errado, apenas o que te faz bem.

Um grande beijo!

 

é assim a vida né?!

Mas o om é que se voltar será seu e tens um laço muito forte.

deixa o rio seguir seu curso e o resto, o resto que se exploda!!!

Carpe diem, carpe diem!

texto muito interessante

Beijo

ray

 

Acho que muito do que se vê na vida não passa de uma série de mal-entendidos e interpretações erroneas de outros pontos de vista, além de uma pitada de sorte ou azar.

O fato de você conhecer alguém, sofrer influência de alguém, pode ser mudado de uma hora para outra. Muitas vezes pode surgir de um ato de alguém que nem se conheça.

Até mesmo um relacionamento, pode vir a deixar de existir, por simples azar e um pouquinho de tempo.

Assim vai-se seguindo a vida, deixando marcas, e principalmente dúvidas, que vem assolar a mente de cada um bem na calada da noite, ao silêncio cortante.

 

ola amiga!!

olha passei para te deixar um beijinho

e passa no meu blog

adorei este teu texto ta magnifico

 

Gostava de ter escrito isto, mas sei que nunca o faria como tu!
Está belissimo, e é essa força essa positiviadade que te faz ser o que és!

Um beijo de mim

 

Lindos textos vindos de dentro
beijos grandes

 

É bom que essa ausência seja encarada de forma tão positiva. A vida tem mesmo que ser olhada assim!

 

e é nesse ir, que reside a vida, a liberdade de ir, mesmo que n~ºao se vá. mesmo que se fique, que se vá, na nossa mente toda a certeza que se fica sempre.

 

Antes de mais nada, é preciso gostar de si próprio, como tão bem escreveste neste texto, e se fortalecer na dor.
Beijos, prezada amiga!